Você já sabe que cosméticos e dermocosméticos são dois gêneros totalmente diferentes, mas os seus clientes sabem disso?
Além de informar sobre resultados e melhorias que um tratamento estético pode trazer, é fundamental explicar cada produto aplicado, a segurança e benefícios que trará para aquela pessoa.
Conscientize suas clientes que enquanto cosméticos são utilizados apenas de forma superficial, “escondendo” imperfeições, os dermocosméticos são produtos destinados ao cuidado real da pele, por meio de ativos que podem ser usados para diferentes tipos de tratamentos, como manchas, flacidez, acne, anti-idade, celulite e gordura.
Essas duas modalidades ainda se diferem por sua comprovação científica, os dermocosméticos passam por inúmeros testes acerca de sua segurança e eficácia.
A Beautyderm é um laboratório dermatológico que desenvolve produtos de alta performance, por meio da ciência, tecnologia para garantir um tratamento ideal para cada tipo de pele.
Por exemplo, o Beauty C, sérum de vitamina c, possui alta concentração, é 100% compatível com a membrana celular, o que favorece a permeação efetiva deste dermocosmético e totalidade de aproveitamento, razão pela qual é um dos nossos queridinhos.
Este é um produto multifuncional, pois hidrata, rejuvenesce, estimula síntese de colágeno, combate aos radicais livres, auxilia no controle de produção de melanina, clareando e iluminando a pele, potencializando ainda a proteção contra os raios solares. Beauty C é indicado para ser aplicado topicamente, através de Drug Delivery e pode ser vendido como home care. Resumindo pele linda, uniforme, saudável, firme e iluminada.
Portanto, se você estiver em dúvida, opte pelos produtos que realmente vão cuidar da saúde da pele, aposte nos princípios ativos dos dermocosméticos, são eles que direcionam o tratamento estético, sendo responsáveis pelo efeito que se deseja obter.
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